Termos e Condições
Os Termos e Condições são um conjunto de termos legais definidos pela WMIL Transportes para regular as atividades dos usuários do site. Eles estabelecem as condições que regem o uso do serviço de transporte escolar e o relacionamento entre os usuários e a WMIL Transportes. Os termos foram elaborados considerando as necessidades específicas e a natureza do serviço oferecido, visando garantir a transparência e segurança para todos os envolvidos.
1. Do Envio do Formulário de Cadastro e da Disponibilidade de Vagas
1.1. O envio do formulário de cadastro não garante automaticamente a contratação do serviço de transporte escolar. A efetivação está sujeita à disponibilidade de vagas no plano selecionado.
1.2. Após análise da disponibilidade, a WMIL Transportes entrará em contato por meio das informações fornecidas para confirmar a viabilidade da contratação.
1.3. Em caso de indisponibilidade de vagas, a WMIL Tranportes realizará a notificação da falta de vagas e automaticamente o interessado ingressará em uma lista de espera.
2. Da Confirmação da Contratação e Pagamento
2.1. A contratação do serviço será considerada efetiva apenas após a confirmação de disponibilidade e o cadastramento válido, por parte do interessado, de um cartão de crédito na página que será indicada pela WMIL Transportes, ao entrar em contato com o interessado para confirmar a disponibilidade.
2.2. O pagamento será realizado mensalmente, com débito automático no cartão de crédito cadastrado, conforme o valor especificado no plano escolhido.
2.3. É responsabilidade do contratante garantir que as informações de pagamento estejam atualizadas e válidas para evitar interrupções no serviço.
2.4. A WMIL Transportes usará uma plataforma de pagamento digital segura e não terá acesso direto às informações cadastradas do cartão de crédito.
2.5. Os dados do cartão de crédito serão utilizados, exclusivamente, para fins de pagamento da mensalidade do serviço de transporte escolar.
3. Do Serviço de Transporte Escolar
3.1. A WMIL Tranportes obriga-se a realizar o translado do endereço do passageiro(a), informado no Formulário de Cadastro, ao Colégio Militar de Brasília, nos dias e horários regulares do calendário escolar.
3.1.1. O serviço de transporte não compreende saídas antecipadas ou prorrogadas, período de recuperação, reposição de aulas, período integral, contraturno, sábados, feriados ou aulas extras.
3.1.2. Em saídas antecipadas durante as semanas de provas, a WMIL Tranportes procurará acordar entre os alunos um horário que atenda igualmente a todos, salvo em casos que o acordo prejudique o translado do outro turno.
3.2. A WMIL Transportes fica obrigada a cumprir o horário preestabelecido para o translado do passageiro(a), salvo na ocorrência de eventuais problemas de trânsito.
3.3 A WMIL Transportes não se obriga a esperar pelo passageiro(a) por qualquer tempo além da hora estabelecida, a fim de não comprometer o horário dos outros usuários.
3.4. A WMIL Transportes fixará em local visível no interior do veículo avisos quanto ao uso obrigatório do cinto de segurança.
3.4.1. Periodicamente a WMIL Transportes alertará os usuários da importância do uso do cinto de segurança.
3.4.2. No caso do passageiro(a) se opor ao uso do cinto de segurança, a WMIL Transportes poderá repassar para o responsável o custo das penalidades e pontuações na CNH decorrentes de infração de trânsito, quando punida pelos órgãos competentes.
3.5. A WMIL Transportes não se responsabilizará objetivamente por pertences esquecidos ou deixados no interior do veículo.
3.5.1. Nesses casos, com total integridade, a WMIL Transportes prestará o auxílio necessário para encontrar o objeto em questão.
4. Das Obrigações dos Passageiros e Responsáveis
4.1. O passageiro(a) fica obrigado a respeitar o cronograma estabelecido para o seu transporte, cumprindo rigorosamente os horários e locais definidos para o translado, a fim de não comprometer o horário dos demais usuários.
4.2. O responsável fica obrigado a cobrir qualquer dano causado pelo passageiro(a) nos veículos da WMIL Transportes, responsabilizando-se pelo conserto imediato dos mesmos.
4.3. O contratante remunerará a WMIL Tranportes mensalmente, via cartão de crédito, pelo prazo de 12 meses, os valores do plano contratado.
4.3.1. O atraso dos pagamentos implicará na cobrança automática de multa de 2% além de 0,33% por dia de atraso.
4.3.2. Em caso de atraso no pagamento superior a 30 dias, a WMIL Transportes poderá cancelar o plano contratado, sem que haja necessidade de comunicação prévia.
4.3.2.1. A WMIL Transportes fica livre para protestar e fazer a cobrança da(s) mensalidade(s) em atraso, por todas as formas disponíveis, até mesmo via judicial.
4.3.2.2. Além das parcelas em atraso, será cobrado o valor adicional de uma mensalidade, como multa de rescisão contratual.
4.4. O não uso do transporte escolar, por qualquer motivo, mesmo que de força maior, não isenta o pagamento integral das mensalidades.
4.5. É responsabilidade do responsável informar corretamente os dados solicitados no formulário, incluindo contatos atualizados.
4.6. Qualquer alteração nos dados do passageir(a) ou condições que possam impactar o transporte devem ser informadas imediatamente.
5. Do Cancelamento do Plano Contratado
5.1. O plano contratado poderá ser cancelado pelo responsável ou pela WMIL Transportes a qualquer tempo, desde que seja feita a comunicação prévia com o prazo de 30 (trinta) dias, bem como o pagamento de uma multa rescisória no valor de uma mensalidade.
6. Do Uso de Imagem
6.1. O responsável autoriza a WMIL Transportes utilizar e veicular fotografias que demonstram a utilização do serviço de transporte escolar, inclusive aquelas que aparecem os passageiros.
6.1.1. As fotografias poderão ser publicadas no site da WMIL Transporte, nas suas redes sociais, no seu aplicativo e em campanhas de marketing.